Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

07 abril

Arsenal

Arsenal

Em seis dias tudo mudou na vida de Bruma

Domingo estreou-se na equipa principal, este sábado marcou...

A estreia de Bruma aos 18 anos
A estreia de Bruma aos 18 anos

Estreou-se a titular na semana passada, no domingo, na derrota contra o Marítimo, e este sábado alcançou o primeiro golo pela formação principal dos leões, na vitória por 3-2 diante do Gil Vicente. Uma evolução a um ritmo frenético para um jovem que há muito tem chamado a atenção dos grandes clubes europeus.

Aos 18 anos, em processo de renovação com os leões, com quem tem contrato até 2016 (cláusula de rescisão de 30 milhões de euros), o extremo cativou a atenção de Jesualdo Ferreira que, ao contrário de Sá Pinto, Oceano ou Vercauteren nunca tinham incluído o internacional Sub-20 nas opções da equipa principal.

Além do golo que marcou pela equipa principal, Bruma soma 7 tiros certeiros na equipa B, gostando de atuar preferencialmente pelo lado esquerdo do ataque e faz da velocidade e capacidade técnica as principais características.

Em relação aos interessados, o jovem atacante tem sido muito assediado por clubes estrangeiros, com o Manchester City no topo da lista, situação que tem motivado os responsáveis leoninos a procurar blindar o jogador.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas