Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Sport' avança que os leões aceitaram duas condições que os catalães pediam para libertar o extremo português
Seguir Autor:
O 'Sport' avança esta terça-feira que a transferência de Francisco Trincão para o Sporting está iminente.
Segundo a mesma fonte, os leões "apresentaram uma proposta a incluir a opção de compra de 20 milhões de euros que o clube blaugrana reivindicava". Para além disso, o diário espanhol diz que o Sporting "acabou por aceitar pagar a totalidade do salário do futebolista".
Recorde-se que Francisco Trincão, que deixou o Sp. Braga em 2020, tem contrato com o Barcelona até 2025.
O defesa português garante mais solidez que Vagiannidis
Dados sobre o 'meeting point', formas de acesso ao Emirates Stadium e um aviso em relação ao comportamento
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Arsenal, marcado para esta quarta-feira (20h), na 2.ª mão dos 'quartos' da Champions
Avançado do Sporting feliz com a fase que atravessa e crente na vitória sobre o Arsenal: «temos uma oportunidade única, não podemos ter medo"
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia