Matt Godden destacou influência que o avançado tinha no Coventry City
Matt Godden, avançado de 32 anos, foi companheiro de equipa de Viktor Gyökeres no Coventry City e, em entrevista ao Conventry Telegraph, destacou a habilidade do agora jogador do Sporting, que disse ser "um animal".
"Viktor era obviamente um animal. Jogávamos muito em contra-ataque na época passada e isso favorecia a sua forma de jogar, porque ele intimidava três ou quatro defesas e rematava. Os dois jogadores que chegaram para o seu lugar são completamente diferentes, não farão o mesmo que Gyökeres, mas isso irão oferecer-nos outras coisas", elogiou Godden.
"Vik [Gyökeres] tinha poder quando lançavamos a bola desde a defesa, quando éramos uma equipa de contra-ataque. Isso convinha-lhe, porque o seu poder de corrida afastava três ou quatro defesas. Toda a gente pode ver que agora mudámos o nosso estilo de jogo e somos uma equipa muito mais de passes. Construímos o nosso jogo a partir da defesa e fazemos o nosso jogo com muitos mais passes. Construímos o nosso jogo a partir da defesa e fazemos o nosso jogo com muitos passes. Não precisamos tanto dos contra-ataques agora", referiu ainda o avançado inglês.
Treinador do Bayern sublinhou o "talento" que existe na equipa orientada por Rui Borges
Médio treinou integrado esta segunda-feira e está na lista de convocados do Sporting para a visita ao Bayern
Roberto Pinto nasceu na Alemanha, jogou na Bundesliga e foi internacional sub-21 português. Antigo médio explica, à reportagem de Record, os perigos do Bayern e atira: "Joguem 'à Sporting'!"
Problema traumático resulta do dérbi e abre uma crise nos corredores a poucos dias de Geny partir para a CAN