Avançado do Wolfsburgo, de 21 anos, um dos vencedores de 2020/21, também destaca evolução
Uma das caras do último título de campeão nacional conquistado pelo Sporting, em 2020/21, Tiago Tomás falou esta terça-feira sobre a possível - que diz muito provável - reconquista dos leões, prometendo, também, o regresso a Lisboa para festejar com os antigos companheiros.
"Já lhes disse para garantirem o título. Quando voltar no final da época vou festejar com eles em Lisboa", disse em declarações à Antena 1, onde vinca a evolução da formação comandada por Rúben Amorim: "Como não faço parte do plantel, posso dizer que acho muito difícil que não sejam campeões. Pela competência que mostraram, pois foram muito regulares. Vejo-os com outro estofo para aguentar estes momentos. É quase impossível deixar fugir o campeonato. Mas não podem lançar os foguetes antes da festa."
TT, recorde-se, representa os alemães do Wolfsburgo, por quem assinou no último defeso, vinculando-se de forma definitiva dos verdes e brancos. Antes, tinha sido emprestado durante temporada e meia ao Estugarda. Também falou sobre a possibilidade de Amorim não ser o comandante do futebol sénior masculino do Sporting no ano desportivo que aí vem.
"Diria que está mais do que preparado para assumir um projeto desses de que se tem falado. Mas também nunca se sabe o que pode acontecer no mundo do futebol", rematou.
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Jogo realizado na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Tondela
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus