Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado que saiu do FC Porto para o Wolverhampton elogia os leões
Seguir Autor:
Fábio Silva confessou que não seguiu com muita atenção o campeonato português, mas por aquilo que teve oportunidade de observar, o Sporting foi campeão com mérito.
"Honestamente, não seguia muito o campeonato. O Sporting foi campeão e devemos ser sinceros, tiveram mérito. O FC Porto, como sempre, está focado no que pode melhorar e fazer. Penso que o FC Porto, na próxima época e como sempre, tudo fará para vencer", constatou o avançado do Wolverhampton, em entrevista ao jornalista Rémi Martins.
Olhando precisamente para a próxima época, Fábio Silva vê com entusiasmo a possibilidade de Bruno Lage vir a ser o substituto de Nuno Espírito Santo no comando dos Wolves. O facto de ser português ajuda bastante, pela facilidade na comunicação.
"O clube é que toma as decisões. Claro que se for um treinador português será mais fácil para a interação. Por outro lado, o que posso fazer é desejar boa sorte ao Nuno Espírito Santo na sua próxima aventura e agradecer-lhe por tudo. Pela confiança e carinho que ele depositou em mim durante todo o tempo em que estivemos juntos", destacou o jovem avançado.
A reação de conhecidos adeptos do Sporting ao clássico da Taça de Portugal realizado no Estádio do Dragão
Capitães em dúvida para o jogo com o AVS SAD... na melhor das hipóteses
É o líder mais titulado do clube
Os dados da GoalPoint
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"