Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apesar de gostar da privacidade em família, médio do Sporting gosta do contacto... cada vez maior nas ruas
Seguir Autor:
Com cada vez maior preponderância no Sporting, onde em 2024/25 é o número 1 da hierarquia dos capitães de equipa, Morten Hjulmand destaca ao 'Tipsbladet' aquilo que significa usar a braçadeira nos leões.
"É muito importante para mim ser capitão de um clube tão grande como o Sporting. Não que tenha mudado muita coisa, porque terei a mesma postura em todos os jogos. É, sim, uma responsabilidade maior", atirou o médio, de 25 anos, que abordou ainda a forma como é crescentemente abordado na rua, em Portugal. Pese gostar da privacidade em família, corresponderá sempre, garante, ao carinho que possa receber num mero passeio, por exemplo.
Relacionada
"Quando vais na rua é natural que as pessoas olhem mais e também falem mais contigo... Mas se há algo que terão sempre da minha parte é um sorriso ou um cumprimento. Tento sempre responder da forma mais educada possível, apesar de não descansar tanto como gostaria", rematou.
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica