Apesar de gostar da privacidade em família, médio do Sporting gosta do contacto... cada vez maior nas ruas
Com cada vez maior preponderância no Sporting, onde em 2024/25 é o número 1 da hierarquia dos capitães de equipa, Morten Hjulmand destaca ao 'Tipsbladet' aquilo que significa usar a braçadeira nos leões.
"É muito importante para mim ser capitão de um clube tão grande como o Sporting. Não que tenha mudado muita coisa, porque terei a mesma postura em todos os jogos. É, sim, uma responsabilidade maior", atirou o médio, de 25 anos, que abordou ainda a forma como é crescentemente abordado na rua, em Portugal. Pese gostar da privacidade em família, corresponderá sempre, garante, ao carinho que possa receber num mero passeio, por exemplo.
Relacionada
"Quando vais na rua é natural que as pessoas olhem mais e também falem mais contigo... Mas se há algo que terão sempre da minha parte é um sorriso ou um cumprimento. Tento sempre responder da forma mais educada possível, apesar de não descansar tanto como gostaria", rematou.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele