Apesar de ter sido operado ao menisco do joelho direito, guardião uruguaio do Sporting fez questão de participar nos festejos
Apesar de ter sido operado ao menisco do joelho direito, Franco Israel fez questão de estar junto da equipa e participar nas comemorações do título nacional. "Deram-me o lugar VIP do autocarro. Que mais posso pedir? Isto é tudo incrível. Nunca tinha vivido algo assim. Estes festejos são incríveis. O meu pensamento no hospital era só vir para aqui. Disseram-me para ficar lá de noite e disse 'não, não há forma'. Sendo campeões, tinha de vir para cá. Este título significa que o trabalho deu frutos. Foi uma época complicada, mas com trabalho e crescimento foi possível alcançar os objetivos", disse o jovem guardião uruguaio.
E continuou: "Jogo do título? Acho que foi contra o Benfica. Todos foram importantes, mas acho que esse foi fundamental."
Sobre o ambiente que está à espera no Marquês de Pombal, Franco Israel atirou: "Espero que seja uma verdadeira festa como tem sido até agora porque tem sido incrível."
Treinador do Sporting refere que "há pouca coisa a dizer" depois do pesado desaire no João Rocha
Resultado pesadíssimo para os leões, que foram castigados pela falta de eficácia nos lançamentos (66-103)
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos