Guarda-redes do Sporting foi o último guardião da celeste a juntar-se às opções de Marcelo Bielsa
Franco Israel foi o último elemento do Sporting a ser oficialmente chamado aos trabalhos da respetiva seleção nesta pausa FIFA, sendo que o guarda-redes de 23 anos juntou-se esta segunda-feira aos trabalhos da seleção uruguaia. Depois de ter sido novamente titular contra o Boavista, na goleada (6-1) de domingo, o jovem uruguaio seguiu viagem pela fresca da manhã desde Lisboa até San Sebastián, onde a seleção de Marcelo Bielsa estará hospedada e a realizar estágio nesta paragem.
"Franco Israel completou a lista de opções para a baliza celeste", descreveu a federação uruguaia, na conta da rede social X, uma vez que Franco Israel junta-se a Santiago Mele e Randall Rodríguez no lote de alternativas da baliza. Face à ausência do habitual titular, Rochet, que recupera de lesão, o guarda-redes do Sporting alimenta esperanças de somar mais minutos nos dois particulares que a seleção sul-americana irá realizar nesta paragem.
A seleção orientada por Marcelo Bielsa concentra-se no estágio em San Sebastián, antes de rumar a Bilbau, onde enfrentará uma seleção do País Basco, no San Mamés, num particular agendado para dia 23. Depois, rumará a França, país no qual mede forças também num particular diante da Costa do Marfim, de Diomande, no dia 26, em Lens.
Esta temporada, Franco Israel soma 15 partidas realizadas ao serviço do Sporting. Pela seleção celeste regista 2 internacionalizações.
´
— Selección Uruguaya (@Uruguay) March 18, 2024
Franco Israel completó la lista de candidatos al arco celeste.#ElEquipoQueNosUne pic.twitter.com/GtD9nNPFFP
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa