Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting na apresentação oficial de Silas
Na apresentação oficial de Silas como treinador do Sporting, Frederico Varandas destacou a valia da nova equipa técnica do clube de Alvalade.
"Hoje, nós, e quando digo nós falo desde jogadores ao treinador, presidente, estamos todos frustrados. Frustrados po hoje o Sporting não ocupar o lugar correspondente à valia do seu grupo, valia essa que nós consideramos que é grande, que continuamos a acreditar e não duvidamos da valia daquele grupo. Uma palavra especial para o mister Leonel Pontes que assumiu de uma forma transitória a passagem de Marcel Keizer para esta equipa técnica e fê-lo com grande profissionalismo, dignidade e com todas as dificuldades fez o melhor que conseguia".
Relacionadas
"Hoje apresento a nova equipa técnica do Sporting, jovem, com competência, ambição, coragem, com muita coragem e com muita vontade de aqui estar hoje", afirmou o presidente do Sporting.
Frederico Varandas recordou ainda o episódio de quando viu pela primeira vez "ao vivo" aquele que é agora treinador da equipa do clube que dirige.
"Na altura, era ele jogador do U. Leiria, vi-o em 2002, no Rossio, à minha frente, com o cachecol do Sporting a festejar o título. Passados 17 anos, estamos aqui: eu presidente, ele treinador", confessou. Silas recordou que, nesse ano, havia marcado dois golos aos leões.
"Quero reforçar que nós, apesar de frustrados, temos muita confiança que será esta a equipa técnica a pôr o Sporting no lugar correspondente à valia daquele grupo".
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Mulher do esquerdino e Sporting assinalaram uma partida especial para o jogador
Rui Borges orientou habitual treino de recuperação já de olho na visita ao FC Porto
Técnico foi peça chave na mudança do avançado para o futebol mexicano
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação