Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente reafirma convicção no discurso perante o Grupo Stromp
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Sporting chegou ao dérbi com o Benfica há um mês em condições de cavar uma distância de 6 pontos relativamente ao rival da Segunda Circular. A derrota nos instantes finais impediu um cenário que, à entrada do tempo de descontos, parecia quase certo mas nem por isso Frederico Varandas perdeu a sua convicção ou a confiança na equipa de Rúben Amorim.
Na sequência de novo desaire, desta vez em Guimarães, e em véspera de um escaldante clássico com o FC Porto, o presidente dos leões reafirmou hoje no discurso durante o jantar dos Prémios Stromp aquilo que disse logo após o dérbi.
Relacionadas
"Do ponto de vista desportivo, hoje, e se o Francisco Stromp estivesse aqui nesta sala, estaria muito orgulhoso do desempenho desportivo, nesta época, das nossas equipas. Do futebol às restantes modalidades", começou por referir, no Hotel Sheraton, em Lisboa.
"No futebol continuamos no topo da classificação. Por vezes sozinhos, por vezes acompanhados, mas ali continuamos. Na frente. Acreditamos que temos sido a melhor equipa até ao momento e tudo faremos para o continuar a demonstrar. Temos um grupo muito forte e fantástico de jogadores e um grande treinador. Grande treinador hoje, grande treinador quando fomos campões, grande treinador quando ficámos em 4.º lugar", elogiou ainda Varandas.
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Colombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano