Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting diz que a instituição FC Porto “jamais deverá ser confundida com as pessoas que a dirigem»
Seguir Autor:
Seguir Autor:
A temperatura pode estar a baixar nos termómetros mas o clássico da próxima segunda-feira em Alvalade promete, de novo, ser escaldante. No seguimento de um conjunto de polémicas entre os dois clubes, desde logo entre os seus presidentes, Sporting e FC Porto vão reencontrar-se em Alvalade para discutir o comando da Liga.
É neste contexto desafiante, e após uma polémica derrota em Guimarães, com queixas da arbitragem, que Frederico Varandas acaba de deixar esta noite uma garantia inequívoca aos rivais portuenses, mesmo sem abdicar da censura à conduta dos seus dirigentes.
Relacionadas
"Na próxima jornada temos a visita de um dos nossos dois grandes rivais. Receberemos não apenas um rival mas uma das grandes instituições nacionais que merece todo o nosso respeito e que jamais deverá ser confundida com as pessoas que a dirigem. Serão exemplarmente recebidos pois os nossos valores e a nossa forma de estar assim o exigem", assegurou Frederico Varandas esta terça-feira, no jantar do Grupo Stromp, em Lisboa.
O líder leonino fez ainda um pedido a todos os sportinguistas. "Peço a todos os nossos sócios e adeptos que transformem o sentimento de revolta e injustiça, com os azares que nos têm acontecido, num apoio positivo, enchendo o nosso estádio e agarrando na equipa sempre que ela precisar, empurrando-a para a vitória", destacou.
Plantel leonino folga no domingo para carregar baterias para a Champions
Seis jogadores acabaram expulsos, em partida de iniciados entre a equipa leonina e o Penya Arrabal
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
São agora 97 golos de leão ao peito, os mesmos que o sueco
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9