"Vai apresentar queixa na polícia e tem todo o nosso apoio", garantiu
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, explicou esta segunda-feira, à televisão do clube, o que esteve em causa na agressão a Jubas, confirmando os factos noticiados em primeira mão por Record. O líder leonino prometeu "agir e atuar internamente".
"Disse que o tema está em altas nas redes sociais, não sei o que é altas nem baixas redes sociais... Acho que é um dos problemas, o Mundo está a mudar e muitas pessoas ligam muito ao que são as redes sociais. Ligo ao que os sócios pensam, uns nem têm redes, outros têm mas nem sócios são. Graças a Deus eu tenho essa higiene mental. Infelizmente, higiene mental não teve a pessoa que agrediu de uma forma bárbara… Estou-me a rir mas não tem piada nenhuma. É assunto surreal onde simplesmente um senhor, que pelos vistos estava alcoolizado e convidado numa empresa que tem um camarote, agrediu o Jubas. Por isso esse senhor, como qualquer outro que pratique violência, não tem espaço para estar num recinto desportivo. O Sporting vai agir e atuar internamente. Felizmente o colaborador – e vou dar aqui uma grande tristeza a muitos jovens, mas o Jubas tem uma pessoa lá dentro - está bem. Vai apresentar queixa na polícia e tem todo o nosso apoio", garantiu Varandas à Sporting TV.
Relacionadas
Rui Borges alerta balneário para a importância e dificuldade dos encontros nos Açores e Guimarães: quer todos ligados
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA