"Vai apresentar queixa na polícia e tem todo o nosso apoio", garantiu
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, explicou esta segunda-feira, à televisão do clube, o que esteve em causa na agressão a Jubas, confirmando os factos noticiados em primeira mão por Record. O líder leonino prometeu "agir e atuar internamente".
"Disse que o tema está em altas nas redes sociais, não sei o que é altas nem baixas redes sociais... Acho que é um dos problemas, o Mundo está a mudar e muitas pessoas ligam muito ao que são as redes sociais. Ligo ao que os sócios pensam, uns nem têm redes, outros têm mas nem sócios são. Graças a Deus eu tenho essa higiene mental. Infelizmente, higiene mental não teve a pessoa que agrediu de uma forma bárbara… Estou-me a rir mas não tem piada nenhuma. É assunto surreal onde simplesmente um senhor, que pelos vistos estava alcoolizado e convidado numa empresa que tem um camarote, agrediu o Jubas. Por isso esse senhor, como qualquer outro que pratique violência, não tem espaço para estar num recinto desportivo. O Sporting vai agir e atuar internamente. Felizmente o colaborador – e vou dar aqui uma grande tristeza a muitos jovens, mas o Jubas tem uma pessoa lá dentro - está bem. Vai apresentar queixa na polícia e tem todo o nosso apoio", garantiu Varandas à Sporting TV.
Relacionadas
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Com direito a repouso na Seleção, o central só será chamado ao jogo da Taça se não correr riscos
Defesa do Sporting completou os 90 minutos na vitória da Bélgica diante de Gales (4-2)
Presidente do Sporting aproveitou pausa FIFA para passar o fim de semana em família
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid