Presidente do Sporting visou a violência registada na assembleia geral dos dragões
Frederico Varandas visou o FC Porto e a violência registada na assembleia geral dos dragões, na segunda-feira à noite, que adensou o clima de tensão no rival. "Constato que após 40 anos acordaram para a vida e perceberam quem têm em casa e quem andaram a endeusar durante décadas", disse o presidente do Sporting aos jornalistas, à margem dos Rugidos de Leão, em Leiria.
"Do Sporting falarei para os sócios, para os adeptos. Na assembleia [do FC Porto] vi o que toda a gente viu. Também vi que figuras do universo do FC Porto falaram. Ouvi muitas vezes que o clube está refém de uma guarda pretoriana, mas acho que é preciso ter coragem de dizer que essa guarda pretoriana não é o verdadeiro problema, mas sim quem durante décadas os alimentou e lhes deu poder. Esqueceram-se de um pormenor: quem manda esta guarda pretoriana fazer isto contra adversários, árbitros, jornalistas, quando é preciso também faz contra os próprios sócios", reforçou o líder dos verdes e brancos, rematando: "Isto tem um nome e vem em qualquer manual das Ciências Sociais".
Relacionadas
Entrega imediata de 30 milhões de euros de apostas internacionais aos clubes é tema prioritário
Futebolista dos leões falou aos meios oficiais do organismo, depois de bater Luís Esteves (Gil Vicente) e Froholdt (FC Porto)
Esteve para sair no verão e há interessados na próxima janela, mas treinador dos leões quer contar com o esquerdino até ao fim do contrato
Frederico Gonçalves, Luís Gonçalves e Martim Ribeiro (irmão de Rodrigo Ribeiro) foram premiados e passaram o período de pequeno-almoço com o plantel
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis