Presidente do Sporting destaca pujança desportiva em editorial no jornal do clube
Frederico Varandas é o patrono do editorial do jornal Sporting, que esta quinta-feira conheceu a sua mais recente edição. O presidente dos leões assinala os 115 anos do clube lembrando a pujança desportiva que garante ser hoje realidade nos mais diversos quadrantes, falando num clube cheio de "força" que faz jus a toda a sua história.
Começando por dar os parabéns a todos os sportinguistas - "os de ontem, os de hoje e os de amanhã" -, o líder leonino detalha, então, os feitos alcançados em 2020/21.
"Escrevemos esta época mais uma página de Glória na História do Sporting Clube de Portugal, plena de Ecletismo, materializada com conquistas em todas as modalidades", escreve, concretizando: "O tão esperado 23.º título de Campeões Nacionais de futebol é nosso, e esta época, do futsal ao basquetebol, do hóquei ao atletismo, do râguebi ao ténis de mesa, passando pelo judo e pelo surf, as nossas e os nossos atletas voltaram a superar-ser, alcançando a melhor época do clube em 115 anos."
E prossegue: "Estas vitórias refletem o esforço ímpar dos Sócios e adeptos, dos atletas, dos nossos colaboradores e parceiros, que diariamente contribuem para continuar a fazer do Sporting Clube de Portugal um 'Clube tão grande como os maiores da Europa'. Obrigado a todos."
Remata com os olhos postos no futuro. "Caminhemos dia-a-dia cientes de que a nossa força está a honrar os 115 anos do nosso passado, na força da nossa união no presente, e no cumprimento do nosso ADN que nos assegura o futuro. Parabéns a todos. Parabéns, Sporting!", atira.
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
'O Vencedor Leva Tudo' vai ser transmitido esta quinta-feira às 19h06
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Lateral direito do Sporting fez estreia pela La Rojita
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão