Clube leonino revela que foi feita uma "espera a Frederico Varandas"
O Sporting revelou este sábado, em comunicado, pormenores do que se passou depois de ir sexta-feira, após o clássico, à sala de imprensa do Estádio do Dragão. De acordo com o clube leonino, o telemóvel e os documentos de Frederico Varandas ainda não foram encontrados.
"Na sequência das declarações do Presidente do Sporting CP, e quando este se deslocava para o autocarro da equipa, os três elementos, rodeados de vários seguranças, efectuaram uma espera a Frederico Varandas. Neste contexto, Rui Cerqueira abalroou de forma violenta o presidente do Sporting CP, retirando-lhe da mão a carteira com telemóvel, cartões pessoais de identificação e cartões de crédito, colocando-se de imediato em fuga. Apesar da presença da polícia no local, o aparelho e os documentos não foram encontrados", refere o Sporting, que vai avançar com queixa-crime contra Vítor Baía, Sérgio Conceição e Rui Cerqueira e pedir a interdição do Estádio do Dragão.
Relacionadas
Pinto da Costa, 40 anos a tirar a rede a Lisboa pic.twitter.com/LzJYeJqVL9
— FC Porto Media (@MediaPorto) February 12, 2022
Refira-se que Stewarts e polícia foram forçados a intervir. Ainda ontem à noite, a conta de Twitter do FC Porto exibiu o telemóvel de Varandas e ironizou: "Pinto da Costa, 40 anos a tirar rede a Lisboa.
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'