Clube leonino revela que foi feita uma "espera a Frederico Varandas"
O Sporting revelou este sábado, em comunicado, pormenores do que se passou depois de ir sexta-feira, após o clássico, à sala de imprensa do Estádio do Dragão. De acordo com o clube leonino, o telemóvel e os documentos de Frederico Varandas ainda não foram encontrados.
"Na sequência das declarações do Presidente do Sporting CP, e quando este se deslocava para o autocarro da equipa, os três elementos, rodeados de vários seguranças, efectuaram uma espera a Frederico Varandas. Neste contexto, Rui Cerqueira abalroou de forma violenta o presidente do Sporting CP, retirando-lhe da mão a carteira com telemóvel, cartões pessoais de identificação e cartões de crédito, colocando-se de imediato em fuga. Apesar da presença da polícia no local, o aparelho e os documentos não foram encontrados", refere o Sporting, que vai avançar com queixa-crime contra Vítor Baía, Sérgio Conceição e Rui Cerqueira e pedir a interdição do Estádio do Dragão.
Relacionadas
Pinto da Costa, 40 anos a tirar a rede a Lisboa pic.twitter.com/LzJYeJqVL9
— FC Porto Media (@MediaPorto) February 12, 2022
Refira-se que Stewarts e polícia foram forçados a intervir. Ainda ontem à noite, a conta de Twitter do FC Porto exibiu o telemóvel de Varandas e ironizou: "Pinto da Costa, 40 anos a tirar rede a Lisboa.
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Com direito a repouso na Seleção, o central só será chamado ao jogo da Taça se não correr riscos
Defesa do Sporting completou os 90 minutos na vitória da Bélgica diante de Gales (4-2)
Presidente do Sporting aproveitou pausa FIFA para passar o fim de semana em família
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid