Presidente dos leões visitará a cidade do Lis esta quarta-feira
Frederico Varandas estará presente esta quarta-feira em Leiria, onde marcará lugar na inauguração de novos espaços no Museu do Sporting na cidade do Lis. A novidade foi tornada pública por Bernardes Dinis, conhecido sócio dos leões e responsável pelo espaço dedicado ao emblema de Alvalade, o qual conta até com uma zona dedicada a Cristiano Ronaldo.
Desta forma, o presidente dos verdes e brancos estará pela primeira vez num evento público, isto quando está associado também a uma polémica com Viktor Gyökeres. Quando o futuro do avançado dos leões é cada vez mais discutido, certo é que o sueco acaba por estar desagradado por entender que a SAD está a faltar à promessa que lhe foi feita e que previa a saída por um valor abaixo da cláusula de rescisão no próximo mercado de transferências.
No fundo, Gyökeres permaneceu no Sporting em 2024/25 por lhe ter sido prometido que teria condições mais favoráveis para deixar o clube este verão. Por outras palavras, foi-lhe garantido que a sua cláusula de rescisão, no valor de 100 milhões de euros, não seria um entrave e que poderia sair caso o Sporting recebesse em concreto uma proposta de 60 milhões de euros, mais 10M€ dependentes de objetivos. Todavia, nesta fase, a direção do Sporting aponta aos interessados no jogador para uma cifra na fasquia dos 80 milhões de euros fixos, situação que é do desagrado de Gyökeres.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo