Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente leonino faz discurso por ocasião do 115.º aniversário e lembra o trajeto durante o seu mandato
Seguir Autor:
Por ocasião do 115.º aniversário do Sporting, Frederico Varandas lembrou não só a história de sucesso dos leões mas também o percurso no seu mandato, sublinhando a evolução em três anos.
"115 anos de história, é o último aniversário deste mandato e tenho memória. Gosto de recordar o percurso até aqui. Três anos que pareceram 30 mas foram três. Gosto de recordar o 112.º aniversário, o mais triste da história. Tudo era triste e muitos vaticinavam um futuro difícil. Após três anos, estamos a viver um dos aniversários mais felizes da história do clube. Nestes três anos ninguém venceu mais do que o Sporting. No futebol, nas modalidades... ninguém venceu mais do que o Sporting", referiu no Auditório Artur Agostinho.
Relacionadas
"Durante anos dizia-se que o Sporting se agarrava às modalidades porque o futebol lhe fugia. Hoje temos orgulho em agarrar-nos ao basquetebol, ao judo, etc, mas também ao futebol. Mas se há coisa a que o Sporting se agarra e não larga são os princípios e os valores e isso é o orgulho dos sportinguistas", acrescentou o presidente verde e branco, deixando um recado ao Governo:
"Num momento de extrema dificuldade, que já o é há mais de um ano, também é importante que não se esqueçam de clubes como o Sporting. Que promove o desporto, um clube que tem milhares e milhares de atletas. Como médico digo que o Sporting tem um papel fundamental na saúde da população portuguesa. Esperamos que não se esqueçam que também os clubes têm esta missão social, não esqueçam das dificuldade com que nos estamos a deparar dia a dia."
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1