Presidente do Sporting conta episódios de quando esteve a exercer medicina no último mês, no Hospital das Forças Armadas
Frederico Varandas voltou a exercer como médico no Hospital das Forças Armadas durante o estado de emergência, no combate à pandemia, e passou por episódios curiosos, que fez questão de revelar. Desde logo o facto de ser reconhecido pelos pacientes.
"Ser médico é uma profissão que quem o é nunca deixa de o ser. Foi arregaçar as mangas, vestir a farda e voltar. O facto de ser presidente do Sporting tornava as coisas, ao nível da vida hospitalar, um pouco mais animadas. É engraçado que, mesmo só pelo olhar, muitos doentes reconheciam-me. ‘Desculpe lá, você não é o Dr. Varandas?’ E eu disse ‘Sou, sim senhor’. ‘Epá, então depois temos de tirar uma selfie, nem que seja com distância!'" (risos)", contou o presidente do Sporting numa entrevista à SIC.
Relacionadas
Varandas recordou ainda um quadro do Benfica que misteriosamente desapareceu: "O primeiro serviço de urgência, aquilo era uma sala de médicos, acho que de enfermagem, de ortopedia ou urologia, não sei, e tinha um quadro do Benfica. Quando cheguei, a minha primeira medida foi organizar-me, com o meu computador, e depois olhei para a parede... Não sei o que aconteceu, mas o quadro desapareceu (risos)."
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'