Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

18:00

01 fevereiro

Nacional

Nacional

Fresneda: «É a primeira vez que ganho neste estádio, é duplamente feliz para mim»

Defesa afirma que é positivo para os leões não jogar o play-off

Seguir Autor:

Fresnesda a festejar golo de Alisson
Fresnesda a festejar golo de Alisson • Foto: AP

Fresneda mostrou-se muito feliz com a passagem do Sporting aos oitavos de final da Liga dos Campeões ao Em declarações na flash-interview da Sport TV, o defesa lembrou que esta foi a sua primeira vitória no San Mames e que, por isso, este foi um triunfo ainda mais especial. 

"Sabíamos das dificuldades que iriamos ter num estádio como este, com um adversário como este. É a primeira vez que ganho neste estádio, por isso acaba por ser duplamente feliz para mim. Muito feliz para mim, para a equipa, para o staff. Fizemos um grande trabalho nesta fase da Liga dos Campeões, agora é continuar a olhar para a frente e para o próximo jogo",

Nas mesmas declarações, Fresneda lembrou que a equipa do Sporting é uma verdadeira família e que isso foi bem evidente nesta fase de liga da Champions. "Esta equipa é uma família, lutamos todos juntos até ao fim. Nos últimos jogos, temos sido felizes nos últimos minutos, mas o segredo desta equipa é lutar até ao fim. Isso é muito importante para uma equipa jogar uma Liga dos Campeões. Acabámos por fazer uma boa primeira fase, agora é pensar no que vem a seguir", afirmou.

O lateral-direito assumiu que é muito positivo para os leões passar diretamente aos oitavos de final da Liga dos Campeões, sem ter de jogar o play-off. "Era um objetivo que tínhamos. Sabíamos que se ganhássemos todos os jogos, tínhamos essa possibilidade. Para nós é bom podermos descansar duas semanas. Agora, é focar na Taça, na Liga e depois voltar à luta aqui na Liga dos Campeões."

Por fim, Fresneda disse que é orgulho jogar no Sporting e estar os primeiros oito classificados da fase de liga da Champions. "É um orgulho incrível, tanto para o clube, como para a equipa, como para mim. É um orgulho enorme para mim representar um clube como o Sporting e ficar nos oito primeiros. Agora, temos de continuar a lutar nos próximos jogos, contra qualquer equipa. É continuar a representar o Sporting assim", concluiu. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas