Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

18:00

22 novembro

AC Marinhense

AC Marinhense

Fresneda fez o desafio das tapas espanholas e não teve dúvidas: «Com cebola ou sem cebola...»

Momento de descontração do lateral-direito internacional sub-21 pela Roja nas redes sociais dos leões

Fresneda num desafio lançado no TikTok dos verdes e brancos
Fresneda num desafio lançado no TikTok dos verdes e brancos • Foto: TikTok/Sporting

O Sporting gosta de das destaque às origens dos seus jogadores e na sua conta de TikTok tem lançado desafios para perceber o prato favorito de cada leão. Depois de Geny Catamo e Ricardo Mangas, também Iván Fresneda, lateral-direito espanhol, foi convidado a fazer um ranking de 10 'tapas', não tendo qualquer dúvida sobre a que mais o arrebata.

Croquetes? Polvo? Estão no pódio sim, mas... é a tortilha quem vence. "Era isto que eu queria! Se é bom... Com cebola ou sem cebola, cai sempre bem", explica o internacional sub-21, que brilhou nesta pausa FIFA com a 'rojita', pelo golo e a assistência no 2-0 à Roménia. Já tinha sido totalista na goleada (7-0) a São Marino - ambos os duelos foram de qualificação para o Europeu da categoria. Veja o vídeo!

@sporting_cp Ranking de tapas espanholas ???? w/ @Iván Fresneda ?? #SportingCP #IvánFresneda #ranking #tapas #TikTokDesporto ? som original - Sporting CP
Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas