CAF alerta que qualquer risco para as equipas terá consequências na classificação de Moçambique
A situação em Moçambique continua explosiva devido à contestação dos resultados das últimas eleições, e o líder da oposição, Venâncio Mondlane, apelou a greves e manifestações por todo o país, mas especialmente em Maputo onde sexta-feira se irá disputa o Moçambique-Mali relativo à qualificação para a CAN 2025.
Geny Catamo já está ao serviço da Federação Moçambicana de Futebol que, nas últimas horas, foi questionada Confederação Africana de Futebol sobre a realização do próximo jogo por questões de segurança. Aliás, os mambas foram avisados que qualquer ameaça a técnicos, jogadores e árbitros terá graves consequências que poderão mesmo implicar a perda de pontos.
Apesar da situação continuar muito conturbada, o governo de Moçambique garante o jogo será disputado no Estádio Nacional, situado no Zimpeto (bairro de Maputo). "Os momentos de agitação terão passado e não creio que se coloquem questões políticas a fazer mossa a um momento tão importante como este, em que a selecção nacional está em jogo: Auguro que estaremos em clima de paz", afirmou o Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes à imprensa local.
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Central holandês relegado para a equipa B do Sporting faz trabalho de ginásio por conta própria
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos