Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala falou, ainda na CAN, sobre atualidade verde e branca, deixando certeza com a mira em maio
Seguir Autor:
Ainda antes de abandonar Abidjã, capital da Costa do Marfim, onde se despediu da participação de Moçambique na CAN - aterrou terça-feira em Lisboa -, Geny Catamo teve tempo para falar sobre a atualidade do seu Sporting, colocando já a mira... em maio e no Marquês de Pombal.
Numa conversa com Antena 1, o jogador que depois de amanhã completa 23 anos foi questionado sobre o segredo do destaque que está a ter de leão ao peito - e foi aí que rematou: "O meu segredo? A cofiança do treinador, dos meus colegas, do staff e até dos adeptos. Dão-me confiança e as coisas saem naturalmente. Estou bastante satisfeito pela confiança que o míster tem depositado em mim. Espero que continue a dar-me oportunidades. Para ser campeão? [Ri]. Seremos, seremos... Vamos ser campeões."
"Feliz" e "orgulhoso" por representar o clube que apoia desde criança, garantiu que o grupo está "satisfeito" pelo que tem feito até ao momento, sublinhando, depois, que é o seu trabalho que irá definir os minutos na equipa daqui em diante: "Quando regressar tenho de trabalhar bem para ganhar confiança e fazer mais jogos. Tal como eu, todos os jogadores têm uma grande relação com o míster. Estamos unidos!".
Geny remata com um elogio a um dos grande destaques do Sporting esta temporada: "Gyökeres? É uma peça muito importante, que nos ajuda bastante!".
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Abdul Aswane, presidente do Núcleo sportinguista de Maputo, revela como os adeptos no país viveram mais um golo do extremo esquerdino
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça