Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala falou, ainda na CAN, sobre atualidade verde e branca, deixando certeza com a mira em maio
Seguir Autor:
Ainda antes de abandonar Abidjã, capital da Costa do Marfim, onde se despediu da participação de Moçambique na CAN - aterrou terça-feira em Lisboa -, Geny Catamo teve tempo para falar sobre a atualidade do seu Sporting, colocando já a mira... em maio e no Marquês de Pombal.
Numa conversa com Antena 1, o jogador que depois de amanhã completa 23 anos foi questionado sobre o segredo do destaque que está a ter de leão ao peito - e foi aí que rematou: "O meu segredo? A cofiança do treinador, dos meus colegas, do staff e até dos adeptos. Dão-me confiança e as coisas saem naturalmente. Estou bastante satisfeito pela confiança que o míster tem depositado em mim. Espero que continue a dar-me oportunidades. Para ser campeão? [Ri]. Seremos, seremos... Vamos ser campeões."
"Feliz" e "orgulhoso" por representar o clube que apoia desde criança, garantiu que o grupo está "satisfeito" pelo que tem feito até ao momento, sublinhando, depois, que é o seu trabalho que irá definir os minutos na equipa daqui em diante: "Quando regressar tenho de trabalhar bem para ganhar confiança e fazer mais jogos. Tal como eu, todos os jogadores têm uma grande relação com o míster. Estamos unidos!".
Geny remata com um elogio a um dos grande destaques do Sporting esta temporada: "Gyökeres? É uma peça muito importante, que nos ajuda bastante!".
Avançado de 18 anos passou metade da vida de leão ao peito
Cumpridos dois jogos de suspensão, brasileiro volta antes de abraçar projeto do CSKA, onde vai ganhar ordenado milionário. Plantel tem soluções, crê a estrutura
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça