Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O técnico voltou a chamar os jovens Alexandre Brito, Tiago Ferreira e Guilherme Pires. O único lesionado é Fresneda que foi operado ao ombro esquerdo
Seguir Autor:
O Sporting regressou ao trabalho em Alcochete, e a novidade no treino foi a reintegração de Geny Catamo que recuperou de uma lesão muscular, e está assim apto para defrontar o Dumiense, no domingo, numa partida relativa à 5ª eliminatória da Taça de Portugal. Ausente do leque de opções do técnico leonino continua Fresneda que foi operado ao ombro esquerdo, e encontra-se a iniciar o período de recuperação.
Pote, que foi poupado no jogo com o Atlético por queixas musculares, já se treinou sem limitações.
Já com todos os seus internacionais de regresso, o técnico voltou a recorrer à formação e chamou os médios Alexandre Brito e Guilherme Ferreira, e ainda o extremo Mamede. Os leões voltam ao trabalho na sexta-feira de manhã, na Academia.
OPTA atualiza previsões para o que falta jogar na prova milionária
Extremo sofreu uma entorse no pé esquerdo
Record conta-lhe os bastidores da reviravolta épica do Sporting. Plano tático começou a ser preparado logo na Noruega e o técnico repetiu até à exaustão que era possível
Felicitações pela reeleição e também pela passagem dos leões aos quartos de final da Liga dos Campeões
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma