Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Godinho Lopes diz que é "preciso haver respeito pelos jogadores e equipa técnica"...
Godinho Lopes disse, este domingo, que é importante que os sportinguistas estejam todos "mobilizados" para defender a equipa técnica, os jogadores e o clube.
O presidente do Sporting afirmou que os "momentos difíceis são criados pelo exterior".
Relacionadas
"O Sporting está a trabalhar. O importante é que estejamos todos mobilizados para defender o treinador, dizendo que ele e a equipa técnica estão a trabalhar para servir o clube", afirmou na inauguração da sede do Núcleo da Vila da Carapinheira.
"Tem de haver respeito pelos jogadores e equipa técnica. Só há uma maneira de defender o Sporting: é estarmos todos unidos", frisou.
Confrontado com as declarações de Eduardo Barroso, declarou: "Devemos estar todos à volta de Oceano. Conheço algumas pessoas que dão abraços nas vitórias e facadas quando se perdem jogos. A minha preocupação é só uma: apoiar a equipa."
Quanto ao novo treinador repetiu o discurso de sábado no Estádio José Alvalade.
"Já disse e repito, Oceano faz parte do futuro do clube e da próxima equipa técnica. É uma solução da casa. O que eu quero é apoiar o Oceano e a equipa", referiu.
Siga em direto o dérbi de futebol feminino, para a 17.ª jornada da Liga BPI
Renovação do técnico com o Sporting oficializada esta sexta-feira contempla opção de estender o vínculo até 2029
Extremo do Sporting já esteve no radar de Arsenal, Newcastle e Manchester United
Issa Doumbia voltou a deixar boas indicações quando segue debaixo do radar dos verdes e brancos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela