Central holandês de 27 anos, informou o Sporting, foi o destaque no arranque da 'Operação Vizela'
O rescaldo do triunfo em Chaves tinha dado os primeiros sinais de que Rúben Amorim estava prestes a receber uma grande notícia: após ter aparecido a trabalhar com bola no domingo - recorde aqui - o central Jeremiah St. Juste foi, informou o Sporting, integrado a 100% esta terça-feira nos trabalhos do plantel verde e branco, que após um dia de folga iniciou a 'Operação Vizela', rumo à visita de quinta-feira, às 20h45.
Depois de 43 dias de processo de reabilitação à lesão no tornozelo esquerdo, contraída a 4 de dezembro, na receção ao Gil Vicente, o holandês, de 27 anos, surgiu sorridente das fotografias disponibilizadas pelo clube aos jornalistas, nas quais também aparece Nuno Santos, que na véspera esteve em Londres para a gala The Best, onde ficou com 'prata' no Prémio Puskás.
Manuel Mendonça, médio de 18 anos, foi chamado à sessão matinal que decorreu em Alcochete e orientada por Rúben Amorim, treinador que faz a antevisão à 18ª jornada do campeoanto amanhã, precisamente no centro de treinos do Sporting, a partir das 12h15.
Com a alta de St. Juste, no boletim clínico fica apenas Iván Fresneda, ala direito que recupera de uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo.
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão