Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio de 16 anos e vai jogar na equipa de sub-17
Guilherme Figueiredo é o mais recente reforço para a formação do Sporting. O médio tem 16 anos e chega do Estoril depois de já ter passado por Real e Benfica.
Em declarações aos meios de comunicação do clube leonino, o jogador não escondeu o seu entusiasmo com o novo passo que deu na sua carreira. "É um sentimento de enorme orgulho e felicidade. Sinto que o trabalho está a ser recompensado. Assinar pelo meu clube do coração é ótimo para mim e para a minha família. Estamos todos muito felizes", afirmou o jogador que se apresenta como médio que "joga de forma inteligente" e tem a capacidade de simplificar o jogo".
Belga permitiu o segundo golo visitante
Entrada em falso teve efeito despertador e o resto da 1.ª parte foi de domínio total dos leões. As substituições tiraram andamento e o triunfo esteve em risco, até que o homem que rendeu Luis Suárez ganhou o palco
Especialistas Record analisam arbitragem de André Nasciso
A rotação foi a semente. A reviravolta, a colheita de uma reação fulminante com momentos de qualidade esdrúxula
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha