Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado deixou uma mensagem ao universo leonino no início do novo ano
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres teve uma segunda metade de 2023 para mais tarde recordar, uma vez que praticamente chegou, viu e venceu ao serviço do Sporting, tornando-se numa referência no plantel às ordens de Rúben Amorim. Com 18 golos e 7 assistências nos primeiros 21 encontros pelos verdes e brancos, o avançado sueco de 25 anos teve um arranque positivo na primeira metade de 2023/24, o que ajudou os leões a chegar à liderança isolada do campeonato, e através das redes sociais não deixou de transmitir uma mensagem ao universo leonino.
Na viragem do ano, 'Vik' prometeu ainda mais aos adeptos sportinguistas, destacando num vídeo publicado os seus melhores momentos neste capítulo de leão ao peito. "Obrigado Sporting pela receção calorosa. Vamos tornar 2024 ainda melhor. Feliz ano novo!", destacou o internacional sueco, numa publicação na sua conta do Instagram.
A mensagem acabou por ser bem recebida por parte dos adeptos do emblema de Alvalade, os quais encheram a caixa de comentários com elogios ao ponta-de-lança nórdico. Recorde-se que o bom arranque de Gyökeres ao serviço do Sporting tem motivado a cobiça de emblemas de topo das principais ligas, com o Chelsea à cabeça como principal interessado no avançado, só que a SAD do Sporting é clara em apontar para o valor da cláusula de rescisão do jogador (100 milhões de euros) como forma de negociação. De resto, existe um acordo de cavalheiros entre Gyökeres e o clube de Alvalade para que o sueco continue em Alvalade até ao final da presente temporada.
Uma publicação partilhada por Viktor Gyo¨keres (@viktorgyokeres)
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1