Avançado sueco entrou ao intervalo e bisou, fazendo o 2-2 final
Viktor Gyökeres entrou ao intervalo do FC Porto-Sporting e foi decisivo para o empate dos leões, marcando os dois golos entre os 87' e os 88'. No final, disse à Sport TV que sempre acreditou que era possível conseguir virar o clássico.
Mudança na 2ª parte
Relacionadas
Na 1ª parte perdemos a bola em zonas perigosas. Na 2ª parte fomos mais consistentes na construção de jogo. Com eles a vencer e ter uma vantagem de 2-0, não foram tão intensos na pressão. Acreditámos que podíamos dar a volta ao jogo. Tínhamos de fazer isso hoje e fizemo-lo."
Balanço do resultado
"Viemos aqui para ganhar. Conseguimos um ponto, mas a sensação acaba por ser boa quando estávamos a perder por 2-0 e recuperámos. Dá-nos um sentimento melhor mas queríamos ganhar. Ficámos com um ponto e pronto."
Lesão e ausência do onze
"Fiquei com uma pequena lesão no último jogo, não senti tanto na altura, mas com os treinos tive dificuldades em treinar todos os dias. Foi por motivos de precaução, que não comecei o jogo. Mas conseguimos fazer essa gestão."
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos