O avançado do Sporting não falou à comunicação social mas acabou por responder de forma curta a uma questão da Sport TV
Viktor Gyökeres colocou o Sporting na frente em cima do intervalo e teve a tarefa inglória de pressionar a saída de bola do Benfica numa altura em que os leões já jogavam com 10. Cansado e cabisbaixo, o avançado sueco dos leões não prestou declarações à comunicação social mas, quando se encaminhava para o autocarro, acompanhado por Adán na zona mista, respondeu de forma curta a uma questão da Sport TV. "Vamos ganhar o próximo jogo, posso prometer isso", garantiu.
Fica, no entanto, a dúvida se o goleador se estaria a referir ao jogo da segunda volta do campeonato frente ao eterno rival, que acontecerá no início do mês de abril, ou o próximo compromisso da equipa, para a Taça de Portugal diante do Damaiense, no dia 26, logo após a paragem para as seleções.
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais