O sueco, que assinou o primeiro hat-trick na Champions, destacou ainda a vitória ao FC Porto na época passada
Um dos momentos altos da época dos campeões nacionais foi a vitória diante do Manchester City (4-1) na Champions, uma partida em que Gyökeres se destacou com um hat-trick. "Não me esqueço de ter feito parte dessa vitória", afirmou o avançado que, em entrevista ao jornal 'Sporting' disponível hoje, lembrou as incidências do desafio.
"Foi um grande momento e de início parecia um pesadelo quando eles marcaram nos primeiros minutos e depois eu falhei uma grande oportunidade... A forma como demos a volta foi incrível, e não é fácil fazê-lo contra uma equipa como aquela. Foi espetacular e não vou esquecer o momento pois fiz três golos. Foi o meu primeiro hat-trick na Liga dos Campeões", assinalou o ponta-de-lança que também destacou o triunfo alcançado em Alvalade na época passada, diante do FC Porto (2-0), para o campeonato.
Relacionadas
Desafiado a revelar como mantém intacta a sua ambição, o jogador lembrou a festa do título. "Ter em conta o que conquistámos e os festejos com os adeptos no Marquês... depois disso para mim não é difícil continuar a ter fome e a desejar ser cada vez melhor".
Num registo mais informal considerou o seu melhor golo de leão ao peito o que marcou ao Lille, na Champions, e não foi capaz de apontar uma referência. "Tenho de dizer o Zlatan, dos dois Ronaldos e o Suárez", concluiu o atacante que se revelou rendido às praias portuguesas.
Relatório e contas do clube será discutido e votado na Assembleia Geral, a 5 de outubro, no Pavilhão João Rocha
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Problema técnico do avião que transportará a comitiva para Itália complica a logística dos leões
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem