Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting leva o galardão em dezembro
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres continua a ser um 'papa-troféus' no que diz respeito a prémios da Liga e, desta feita, mereceu a distinção de melhor avançado do campeonato durante dezembro. O camisola 9 do Sporting acabou por ser distinguido com o galardão, tal como revelou esta quarta-feira o organismo que tutela o campeonato nacional, sendo que 'Vik' é um nome bem habitual nesta lista.
Recorde-se que o internacional sueco conquista assim o prémio de melhor avançado da Liga pelo terceiro mês consecutivo, após já o ter conseguido em outubro e novembro.
No que diz respeito à amostra do nórdico durante os duelos disputados no mês de dezembro, Gyökeres somou um total 3 golos e 1 assistência em 4 partidas diante de Gil Vicente (casa), V. Guimarães (fora), FC Porto (casa) e Portimonense (fora).
Viktor Gyökeres foi eleito o Avançado do mês de Dezembro da #LigaPortugal pic.twitter.com/aDiEAl8y1z
— Sporting CP (@SportingCP) January 17, 2024
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais