O internacional sueco considera fantástica a sua etapa no Sporting
Gyökeres foi a grande figura de 2024 na equipa leonina e, em entrevista ao jornal 'Sporting', garantiu que os seus objetivos estão bem definidos. "Quero ganhar o máximo de troféus", revelou o avançado que apontou a conquista do bicampeonato como a grande meta.
"Há muito para estar entusiasmado. Temos muitos bons jogos pela frente e pretendemos ficar nas competições o mais longe possível e ganhar o máximo de troféus. O meu maior desejo é ganhar a Liga, mas não me importava de juntar outros troféus a esse", disse o nórdico que desvalorizou o momento negativo: "Continuamos em todas as competições e em boa posição na Champions e na Liga".
Relacionadas
O ponta-de-lança assumiu que está a viver o melhor momento da sua carreira em Alvalade, e destacou os melhores momentos que tem vivido. "Quando disputamos jogos a um nível tão alto e contra jogadores tão bons evoluímos e fazemos as coisas bem. Sinto isso aqui e quero continuar este caminho. Tem sido fantástico até agora", acrescentou o atacante assumindo que se teve a adaptar a "algumas coisas fora do futebol".
Assumindo também está a ser "fantástico receber tantos prémios", o futebolista garante que pretende manter o rendimento. "Não podemos parar. Estamos a meio da temporada e temos muito para jogar", acrescentando que se sente bem em Alvalade: "A adaptação foi fácil. Passado pouco tempo estava a passar tempo com os rapazes fora do campo e isso é uma parte importante para jogarmos bem".
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'