O internacional sueco considera fantástica a sua etapa no Sporting
Gyökeres foi a grande figura de 2024 na equipa leonina e, em entrevista ao jornal 'Sporting', garantiu que os seus objetivos estão bem definidos. "Quero ganhar o máximo de troféus", revelou o avançado que apontou a conquista do bicampeonato como a grande meta.
"Há muito para estar entusiasmado. Temos muitos bons jogos pela frente e pretendemos ficar nas competições o mais longe possível e ganhar o máximo de troféus. O meu maior desejo é ganhar a Liga, mas não me importava de juntar outros troféus a esse", disse o nórdico que desvalorizou o momento negativo: "Continuamos em todas as competições e em boa posição na Champions e na Liga".
Relacionadas
O ponta-de-lança assumiu que está a viver o melhor momento da sua carreira em Alvalade, e destacou os melhores momentos que tem vivido. "Quando disputamos jogos a um nível tão alto e contra jogadores tão bons evoluímos e fazemos as coisas bem. Sinto isso aqui e quero continuar este caminho. Tem sido fantástico até agora", acrescentou o atacante assumindo que se teve a adaptar a "algumas coisas fora do futebol".
Assumindo também está a ser "fantástico receber tantos prémios", o futebolista garante que pretende manter o rendimento. "Não podemos parar. Estamos a meio da temporada e temos muito para jogar", acrescentando que se sente bem em Alvalade: "A adaptação foi fácil. Passado pouco tempo estava a passar tempo com os rapazes fora do campo e isso é uma parte importante para jogarmos bem".
Relatório e contas do clube será discutido e votado na Assembleia Geral, a 5 de outubro, no Pavilhão João Rocha
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Problema técnico do avião que transportará a comitiva para Itália complica a logística dos leões
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem