Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

22 outubro

Marselha

Marselha

Gyökeres falha decisão da Champions e pode só voltar no Dragão: todos os pormenores

Goleador não integrou os últimos dois treinos do Sporting, por estar limitado fisicamente, e é carta fora do baralho para o Bolonha

• Foto: Vítor Chi

Gyökeres foi ausência notada no treino desta manhã do Sporting, o derradeiro antes da receção ao Bolonha, e vai mesmo ficar de fora das opções de Rui Borges para o embate desta quarta-feira com os italianos, em Alvalade, decisivo para o futuro dos leões na Liga dos Campeões.

De acordo com informações recolhidas por Record, o goleador também não havia integrado a sessão de trabalho de segunda-feira, por estar limitado fisicamente, com queixas na coxa direita. Como demos conta no passado dia 16, o internacional sueco tem sentido os efeitos da sobrecarga, agravados por um lance no clássico com o FC Porto, na Allianz Cup, e desde então tem sido gerido... dentro do possível. Se frente ao Rio Ave e ao RB Leipzig começou no banco - suplente utilizado em ambos os jogos -, regressou à titularidade com o Nacional e acabou por estar 89 minutos em campo.

Apesar de esse indício ter sido positivo, a verdade é que nos últimos dias voltou a acusar fadiga, de tal forma que não participou nos últimos dois treinos. Consequentemente, falhará a partida com o Bolonha e, depenendo da resposta que der à reavaliação diária, arrisca a receção ao Farense, no domingo, como a 'CNN Portugal' adiantara. Nesse sentido, o regresso poderá verificar-se somente com o FC Porto, no Dragão, a 9 de fevereiro.

Por Bruno Fernandes e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas