Goleador não integrou os últimos dois treinos do Sporting, por estar limitado fisicamente, e é carta fora do baralho para o Bolonha
Gyökeres foi ausência notada no treino desta manhã do Sporting, o derradeiro antes da receção ao Bolonha, e vai mesmo ficar de fora das opções de Rui Borges para o embate desta quarta-feira com os italianos, em Alvalade, decisivo para o futuro dos leões na Liga dos Campeões.
De acordo com informações recolhidas por Record, o goleador também não havia integrado a sessão de trabalho de segunda-feira, por estar limitado fisicamente, com queixas na coxa direita. Como demos conta no passado dia 16, o internacional sueco tem sentido os efeitos da sobrecarga, agravados por um lance no clássico com o FC Porto, na Allianz Cup, e desde então tem sido gerido... dentro do possível. Se frente ao Rio Ave e ao RB Leipzig começou no banco - suplente utilizado em ambos os jogos -, regressou à titularidade com o Nacional e acabou por estar 89 minutos em campo.
Relacionadas
Apesar de esse indício ter sido positivo, a verdade é que nos últimos dias voltou a acusar fadiga, de tal forma que não participou nos últimos dois treinos. Consequentemente, falhará a partida com o Bolonha e, depenendo da resposta que der à reavaliação diária, arrisca a receção ao Farense, no domingo, como a 'CNN Portugal' adiantara. Nesse sentido, o regresso poderá verificar-se somente com o FC Porto, no Dragão, a 9 de fevereiro.
Emerson Palmieri respondeu a águia e foi corrigido por Igor Paixão que não sabia a resposta certa
Central de 29 anos, despromovido à equipa B dos leões, fez partilha no Instagram
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Encontro com o Marselha, da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua