Goleador não integrou os últimos dois treinos do Sporting, por estar limitado fisicamente, e é carta fora do baralho para o Bolonha
Gyökeres foi ausência notada no treino desta manhã do Sporting, o derradeiro antes da receção ao Bolonha, e vai mesmo ficar de fora das opções de Rui Borges para o embate desta quarta-feira com os italianos, em Alvalade, decisivo para o futuro dos leões na Liga dos Campeões.
De acordo com informações recolhidas por Record, o goleador também não havia integrado a sessão de trabalho de segunda-feira, por estar limitado fisicamente, com queixas na coxa direita. Como demos conta no passado dia 16, o internacional sueco tem sentido os efeitos da sobrecarga, agravados por um lance no clássico com o FC Porto, na Allianz Cup, e desde então tem sido gerido... dentro do possível. Se frente ao Rio Ave e ao RB Leipzig começou no banco - suplente utilizado em ambos os jogos -, regressou à titularidade com o Nacional e acabou por estar 89 minutos em campo.
Relacionadas
Apesar de esse indício ter sido positivo, a verdade é que nos últimos dias voltou a acusar fadiga, de tal forma que não participou nos últimos dois treinos. Consequentemente, falhará a partida com o Bolonha e, depenendo da resposta que der à reavaliação diária, arrisca a receção ao Farense, no domingo, como a 'CNN Portugal' adiantara. Nesse sentido, o regresso poderá verificar-se somente com o FC Porto, no Dragão, a 9 de fevereiro.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam