 
Lustenberger, capitão do Young Boys, lançou partida contra o Sporting, desvendando como espera travar o avançado sueco
O Young Boys visita esta quinta-feira o Sporting, tendo a lição bem estudada e, entre vários apontamentos tirados em relação aos leões, salta à vista um nome na frente: Viktor Gyökeres. Se na 1ª mão o papel do avançado sueco até foi desvalorizado por parte dos helvéticos, desta feita a cantiga é bem diferente e foi mesmo o capitão do Young Boys, Lustenberger, quem lançou o encontro em Alvalade, avisando para o perigo do Gyökeres.
O experiente central até comparou o avançado dos verdes e brancos a... Erlind Haaland. "Gyökeres comparável a Haaland? Vêm ambos da escandinávia e há parecenças. Ele tem presença física. Não o conhecia bem antes do jogo, mas demonstrou toda a sua qualidade que tem. É muito bom. Mas vamos estar preparados para não lhe dar sequer o mínimo de espaço possível", assumiu o central de 35 anos na conferência de antevisão ao jogo, antes de destacar as qualidades do ataque leonino.
Relacionadas
"O Sporting tem muitíssima qualidade no ataque. O Gyökeres controla bem a bola, dificulta a vida aos defesas e os laterais também fazem muita pressão. É uma equipa que faz muitas jogadas em profundidade. Vamos estar preparados para dificultar a vida do Sporting ao máximo, vamos entrar com energia para colocar problemas ao Sporting", garantiu.
Além disso, Lustenberger deve fazer dupla na defesa com Amenda, já que o habitual titular Camara irá cumprir suspensão por ter sido expulso na 1ª mão em Berna. Um cenário que não retira o foco o veterano central. "Já jogámos juntos antes. Não falo com ele todos os dias. Mas vais criando um espírito de equipa e espero que amanhã combinemos bem. Sabe o que é capaz de fazer, está 100% connosco e só sairá no verão [tem transferência garantida para o Eintracht Frankfurt]. Vamos dar tudo para deixarmos o nosso melhor em campo", concluiu.
Médio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            