Avançado sueco abriu o marcador frente à Real Sociedad (3-0)
Viktor Gyökeres começou a sua etapa no Sporting em grande, ao estrear-se com um golo. O avançado abriu o marcador na vitória (3-0) frente à Real Sociedad e mostrou-se naturalmente satisfeito.
"Foi um bom jogo, jogámos bem e ainda bem que marcámos bons golos. Gostei da equipa. É sempre bom marcar, seja em particulares ou jogos oficiais.", começou por dizer o internacional sueco à Sport TV, abordando os primeiros tempos no clube leonino: "Já passámos algum tempo juntos como equipa, é um grupo amistoso, receberam-me bem e foram uns bons dias no Algarve.
Relacionadas
Gyökeres admite que, ao princípio, sentiu algumas dificuldades com as condições climatéricas: "Calor? A temperatura é boa durante a noite [risos]".
Com a época oficial prestes a começar, o atacante está confiante: "Estamos na pré-época, vamos ver o que podemos fazer este ano... Focados em ganhar o primeiro jogo e depois partimos daí. Pressão? Acreditaram em mim e quiseram-me, foi por isso que vim. Vou dar 100% por esta equipa."
Ver, chegar e marcar.
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) July 25, 2023
Gyökeres já fatura pelo Sporting #sporttvportugal #FUTEBOLnaSPORTTV #sportingp #realsociedad #gyokeres pic.twitter.com/d0JE6AKFJP
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam