Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting marcou de penálti o primeiro dos dois golos dos leões no clássico (2-0)
Seguir Autor:
Viktor Gyökeres mostrou-se satisfeito com o desempenho coletivo da equipa na vitória sobre o FC Porto (2-0) no clássico da 4.ª jornada da Liga Betclic.
Em declarações na 'flash-interview' da Sport TV, o avançado internacional sueco, que hoje abriu o marcador de penálti, salientou ainda a importância de os leões não terem sofrido golos frente a "uma grande equipa" como o FC Porto.
Relacionadas
"Creio que controlámos bem o jogo, criámos muitas oportunidades e se calhar devíamos ter marcado mais cedo, mas continuámos, não abrandámos o ritmo e depois no final resultou", começou por dizer o ponta-de-lança sueco, enaltecendo a justiça do resultado: "Sim, controlámos o jogo e tivemos mais oportunidades, então penso que é justo."
Quão importante foi vencer este jogo depois das duas derrotas com o FC Porto?
"Claro que é importante ganhar jogos, foi um jogo contra uma grande equipa, então é importante ganhar contra eles também. Aprendemos com os últimos jogos, mantivemos a baliza a zeros e assim é muito mais fácil ganhar jogos."
Vai marcar mais golos esta época?
"Claro que quero fazer melhor. Fazemo-lo como equipa, tento evoluir e claro que quero marcar mais."
Importância de estar em 1.º lugar
"É bom, vencemos todos os jogos, marcámos muitos golos e temos um bom ritmo nos jogos. Penso que nos conhecemos melhor a cada partida que fazemos. É um bom início", terminou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação
Plantel de Rui Borges arrancou com a preparação para a deslocação ao Norte
Criativo de 26 anos tem sido exceção à regra no plantel dos leões
Momento captado numa brincadeira entre o lateral espanhol e Maxi Araújo
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão