Histórico treinador afiançou que faltou confiança a alguns clubes para avançarem pelo agora leão
Os 22 golos e as 10 assistências que Viktor Gyökeres soma em 25 jogos pelo Sporting não passam despercebidos, ainda menos no país... de onde saiu no verão, para representar os leões. No 'Transfer Gossip Daily', podcast transmitido pela BBC, o histórico jogador e treinador inglês comentou o recente interesse do Chelsea no sueco, de 25 anos, aproveitando para recordar o quão impressionado ficou quando o viu jogar com a camisola do Coventry, no Championship.
"Vi-o no ano passado a marcar golos e por diversão. Todos pensámos: 'que goleador, que finalizar' - e os clubes em cima do muro, com medo de tomar decisões...", atirou o antigo técnico, longe dos bancos desde 2018, mas acrescentando: "Pensei logo: 'Sim, levem-no. Ele é bom o suficiente; ele vai fazer golos em qualquer lado; não, ele precisa mesmo de ir para algum lado, mesmo que tenham de pagar quatro vezes mais'. Há muito talento ali!".
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Metade da fatura por pirotecnia e 6.375 euros pela tarja dos elementos envolvidos no ataque à Academia
Frente ao Leeds, leões estiveram em vantagem mas sofreram a reviravolta já perto do fim. Zaïd Bafdili estreou-se
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026