Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antes do reencontro com o Benfica, em Alvalade, médio sublinha que o Sporting joga com "confiança em todos os jogos, especialmente em casa"
Seguir Autor:
A dois dias do reencontro com o Benfica, depois do empate na Luz (2-2) que permitiu ao Sporting avançar para a final da Taça de Portugal, Hjulmand antevê novo embate com o eterno rival: especial, sim, mas não necessariamente fundamental para as contas do título.
"Decisivo? Não, não penso que seja. Penso que o campeonato é muito longo e só jogamos com o Benfica duas vezes. Todos os jogos são tão importantes como o do Benfica. Para os adeptos no estádio é sempre especial, mas também para nós jogadores. Conseguimos senti-lo nos dias que antecedem o jogo. É um jogo especial", começou por referir, em entrevista à BetanoMag.
Relacionadas
O dinamarquês, que cumpre a melhor época da carreira no ano de estreia em Alvalade, reconhece que a equipa parte com "confiança em todos os jogos, especialmente em casa", o que pode dar vantagem no jogo de sábado. "Sentimo-nos confiantes e jogamos com qualidade, obviamente com a ajuda dos nossos adeptos, que é muito importante para nós", sublinhou, admitindo que Benfica, FC Porto e Sp. Braga são "equipas que jogam bem e têm conseguido somar muitos pontos".
Na liderança do campeonato, com um ponto de vantagem sobre o Benfica e um jogo em atraso, o Sporting está na 'pole position' para a conquista do campeonato, contudo... ainda falta. "Damos um passo de cada vez e sabemos que ainda faltam muitos jogos, mas a nossa ambição é ganhar o campeonato e levamos essa ambição para todos os jogos, qualquer que seja o adversário, tantando sempre alcançar o máximo de pontos possível", rematou.
Dados da 'GoalPoint'
Daniel Bragança decidiu o encontro com um golo de cabeça
Avançado português foi lançado por Rui Borges durante a partida frente ao Famalicão
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica