Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting explicou aos dinamarqueses projeção de CR7 antes do duplo-compromisso dos nórdicos contra a seleção portuguesa
O leão Hjulmand será uma das cabeças de cartaz nos duelos dos ‘quartos’ da Liga das Nações entre a sua Dinamarca e Portugal – primeiro em Copenhaga, dia 20, e em Alvalade, três dias depois –, mas... há quem cause muito mais impacto, disse, numa entrevista aos nórdicos da Sport TV2, que visitaram precisamente a Academia do Sporting, à qual o capitão da Seleção dá o nome.
“O Sporting está extremamente orgulhoso pelo facto de o Cristiano ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença apenas aqui - marca em todo o país, muito mais do que eu esperava. Se concorresse à presidência, ganharia”, atirou o capitão dos leões, antes de abordar o duplo-compromisso que valerá o passaporte para a desejada final four e que mete um palco... bastante especial: “Fiquei muito feliz quando vi o sorteio – bastante feliz, aliás. E foi ainda melhor quando percebi que iríamos jogar a segunda mão em Alvalade. Será especial entrar lá e utilizar o balneário dos visitantes pela primeira vez.”
Fiquei muito feliz quando vi o sorteio. E foi ainda melhor quando percebi que iríamos jogar a segunda mão em Alvalade. Será especial
Internacional dinamarquês e capitão do Sporting
Numa conversa virada sobretudo para os comandados de Brian Riemer, selecionador que também chamou outro atleta dos campeões nacionais, o avançado Harder, Morten garantiu estar totalmente adaptado a Portugal, onde encontrou uma vida com “muitas semelhanças” em relação à que tinha no Lecce, clube do Sul de Itália, além de um país que vibra com a bola a rolar.
“Portugal é um país louco por futebol – muito mais do que esperava. E eu vim de Itália, onde as pessoas também são loucas por futebol. Mas aqui estão no mesmo nível e até sejam, talvez, um pouco mais selvagens na forma como o vivem”, concluiu o médio.
Extremo de 20 anos voltará ao corredor direito (o preferencial) face à ausência por lesão de Geny Catamo
No regresso da folga
Camisola 15 em vantagem na luta pelo lugar de Suárez
Poderio físico das suecas fez a diferença e deixa leoas em maus lençóis para a visita a Estocolmo
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA