Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional dinamarquês reconheceu que deu algumas dicas aos companheiros mas recusou-se a revelá-las antes do jogo
Seguir Autor:
Hjulmand revelou, já no estádio, que a equipa do Sporting "está confiante" para o jogo com a Atalanta e só lamentou o frio neste regresso a Itália. "É bom voltar aqui pois é um grande país mas está muito frio", disse o nórdico que, em declarações à SIC, assumiu que deu alguns conselhos sobre a equipa adversária.
"Dei algumas dicas mas todos vimos os jogos da Atalanta e sabemos como joga e como abordar este jogo, mas esses conselhos ficam para nós. Creio que temos de fazer um jogo inteligente e muito maturo. Nós sabemos que a Atalanta é uma grande equipa", disse.
Para terminar, o médio ainda garantiu que a vitória na Taça de Portugal motivou a equipa. "O nosso espírito está muito bom após a goleada de domingo. Estamos confiante e preparados para enfrentar este grande jogo", assegurou.
Pablo Valerón reforça formação dos verdes e brancos
Médio português de 20 anos estava emprestado pelos leões ao Pafos do Chipre
Divulgados esta segunda-feira pela Liga Portugal
Extremo emprestado pelo Sporting ao campeão italiano aponta mudança como "uma grande oportunidade na carreira"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano