Dinamarquês reconhece enorme dificuldades contra gigante inglês, mas promete resposta à altura
À margem da conferência de imprensa no Auditório Artur Agostinho, no José Alvalade - recorde-a aqui -, Morten Hjulmand também abordou a receção ao City ao canal oficial do Sporting, onde apontou à necessidade de os leões estarem sempre a defrontar adversários de grande nível, mas também - e antecipando a partida contra a formação de Pep Guardiola - de fazerem os tetracampeões ingleses provarem do seu próprio... 'veneno'. Os destaques:
Um sonho tornado realidade, mas com os pés no chão? Sim, queremos sempre jogar os grandes jogos, contra os melhores adversários do Mundo... Acho que os jogadores, o staff e os adeptos querem um Sporting a jogar contra estas equipas, a ser competitivo.
Relacionadas
Que tipo de teste será para o Sporting? "Vai ser um enorme teste para nós, de certeza. Temos de os analisar e evitar que tenham a bola durante longos períodos. Sabemos da forma como o Rúben quer jogar, a forma como o Sporting quer jogar... Temos de ter a bola e evitar que o City a tenha em demasia."
Será um desafio também físico? "É tudo difícil... Vamos - porque o fazemos sempre - defender como uma equipa. Vai haver períodos onde vamos ter de estar mais baixos, a defender, e onde não teremos tanto a bola... Mas quando a tivermos, queremos que o City corra a atrás da bola e defenda.
Como foi lidar com situação de Rúben Amorim? "Foi uma semana dura, para o Rúben, para nós.... Não sabíamos o que ia acontecer. Como disse, foi duro, mas lidamos com isso juntos, com o Rúben e restante staff. Temos mais dois jogos com ele e queremos duas vitórias."
Ambiente em Alvalade mostra união? "Estamos unidos e também vamos estar unidos com o novo treinador!".
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
'O Vencedor Leva Tudo' vai ser transmitido esta quinta-feira às 19h06
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal