Dinamarquês faz a antevisão ao jogo com o Young Boys da Liga Europa
Hjulmand faz esta quarta-feira a antevisão ao jogo do Sporting com os suíços do Young Boys, partida da Liga Europa agendada para amanhã às 17H45.
À Sport TV+ Expectativas para o jogo:
Expectativas para o jogo:
Sintético é um problema? "Não é problema, temos de gerir isso. Vamos agora testá-lo, senti-lo e adaptarmo-nos o mais rápido possível".
O que seria um bom resultado? "O Sporting quer sempre ganhar".
O que sabe do Young Boys? "Fizeram uma boa campanha na Champions, especialmente em casa contra o Manchester City. Têm jogadores muito velozes nas alas".
Confortável com regresso de Morita? "Sim, ele traz muita qualidade, é uma excelente pessoa e jogador. Também aguardamos o regresso de Diomande".
Ausência de Coates? "Isso há que perguntar ao treinador".
Em conferência de imprensa:Como está a equipa. Vitória sobre o Sp. Braga deu mais confiança? "A confiança está alta aqui neste momento. É o Sporting, temos sempre muita confiança e queremos mostrá-la amanhã. Marcar muito também dá mais confiança".
Dizem que é como um capitão sem braçadeira. Sente-se assim? Ou quer ser capitão? "Sinto-me o Morten, sinto-me como eu próprio. Vejo muitos capitães neste grupo, com grande personalidade para assumir. Vejo-o em campo e também quando viajamos".
Vai jogar de início? "Ainda bem que o míster vem aí, que ele é que sabe responder a isso (sorrisos)"
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense