Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês revelou como viveu o último dia do mercado e a saída do Sporting
Seguir Autor:
Conrad Harder deixou o Sporting no mercado de transferências deste verão, mas o último dia da janela proporcionou um verdadeiro turbilhão de emoções ao jovem avançado internacional dinamarquês. Em entrevista à revista 'Tipsbladet', que revela que os documentos do reforço do RB Leipzig entraram a apenas 15 segundos do fecho do mercado na Alemanha, o goleador de 20 anos revelou como viveu os últimos minutos da janela de transferências, em que viu a saída para o RB Leipzig quase escapar-lhe por entre os dedos.
Relacionadas
"A última vez que olhei para o relógio, faltava um minuto e meio [para o fecho do mercado na Alemanha]. Disse algumas vezes: 'Acabou. Não vai acontecer', mas o meu agente continuou a dizer-me que ia dar tudo certo", começou por revelar o jovem ponta-de-lança que deixou 24 milhões de euros (aos quais poderão somar-se ainda mais 6M€, mediante objetivos) nos cofres do Sporting, continuando: "Andava de sala em sala a perguntar 'O que está a acontecer, o que está a acontecer?' Estava com o meu agente e não podíamos fazer literalmente nada. Ficámos ali parados, à espera, até que começámos todos a celebrar."
Ainda à 'Tipsbladet', Conrad Harder assumiu que a conclusão da transferência para o emblema alemão acabou por libertá-lo de todo o 'stress' que foi acumulando nas últimas semanas em que vestiu de leão ao peito. "Tive palpitações e lágrimas depois. Muitas emoções vieram à tona naquele momento. Foi o culminar de algumas semanas, horas e segundos difíceis que foram libertos naquele mesmo momento", referiu.
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Extremo de 22 anos vai realizar exames médicos para depois assinar até 2030 com os leões
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90