Em entrevista à 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês revelou como viveu o último dia do mercado e a saída do Sporting
Conrad Harder deixou o Sporting no mercado de transferências deste verão, mas o último dia da janela proporcionou um verdadeiro turbilhão de emoções ao jovem avançado internacional dinamarquês. Em entrevista à revista 'Tipsbladet', que revela que os documentos do reforço do RB Leipzig entraram a apenas 15 segundos do fecho do mercado na Alemanha, o goleador de 20 anos revelou como viveu os últimos minutos da janela de transferências, em que viu a saída para o RB Leipzig quase escapar-lhe por entre os dedos.
Relacionadas
"A última vez que olhei para o relógio, faltava um minuto e meio [para o fecho do mercado na Alemanha]. Disse algumas vezes: 'Acabou. Não vai acontecer', mas o meu agente continuou a dizer-me que ia dar tudo certo", começou por revelar o jovem ponta-de-lança que deixou 24 milhões de euros (aos quais poderão somar-se ainda mais 6M€, mediante objetivos) nos cofres do Sporting, continuando: "Andava de sala em sala a perguntar 'O que está a acontecer, o que está a acontecer?' Estava com o meu agente e não podíamos fazer literalmente nada. Ficámos ali parados, à espera, até que começámos todos a celebrar."
Ainda à 'Tipsbladet', Conrad Harder assumiu que a conclusão da transferência para o emblema alemão acabou por libertá-lo de todo o 'stress' que foi acumulando nas últimas semanas em que vestiu de leão ao peito. "Tive palpitações e lágrimas depois. Muitas emoções vieram à tona naquele momento. Foi o culminar de algumas semanas, horas e segundos difíceis que foram libertos naquele mesmo momento", referiu.
Horst Heldt ainda admite saída de Diogo Leite
Técnico voltou a chamar sete jogadores da equipa B
Uruguaio ultima recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Estava "disposto a tudo" para ir à seleção, mas prevaleceu decisão do Sporting e de Bielsa
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes