Central do Sporting continua a despertar muito interesse entre os 'tubarões' europeus
O 'The Mirror' avança, esta segunda-feira, que o Liverpool está interessado na contratação de Gonçalo Inácio e quer 'estragar' os planos do Manchester United, que também pretende contar com os serviços do central do Sporting.
Segundo a mesma fonte, Jürgen Klopp, o treinador dos reds, pediu a alguns responsáveis do departamento de observação do Liverpool para viajarem até Portugal e até à Bósnia para verem os mais recentes compromissos da Seleção Nacional, frente a Eslováquia e diante da própria Bósnia. Neste último, em que Portugal goleou por 5-0, o jovem do Sporting foi titular e atuou os 90 minutos no centro da defesa ao lado de Rúben Dias.
Relacionadas
O diário britânico acrescenta ainda que o PSG também está atento à situação do defesa.
Antigo jogador do FC Porto foi expulso na vitória do Bayern Munique frente ao PSG
Ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira e têm um custo de 30 euros
Pai do técnico do Sporting, avô de Xano Edo, faleceu ontem em Barcelona
Médio dinamarquês de 26 anos será gerido por Rui Borges no duelo da Taça, já a pensar na maratona que se avizinha em dezembro
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair