Reforço grego revelou a mensagem de Rui Borges antes de o lançar aos 61'
Fotis Ioannidis, avançado grego de 25 anos contratado pelo Sporting ao Panathinaikos, saltou do banco aos 61', antes do Sporting marcar três golos em três minutos que decidiram a vitória sobre o Kairat (4-1) e revelou, na zona mista no final do encontro, a mensagem deixada por Rui Borges ao intervalo e antes de entrar. "Disse que tínhamos que ser mais agressivos. Que, se o conseguíssemos ser, iríamos dar a volta ao resultado e triunfar com alguma facilidade pela diferença que tínhamos para o adversário", confidenciou.
Em análise ao jogo, Ioannidis, que rendeu Suárez, assumiu: "Foi muito importante conseguirmos uma vitória em casa e conquistarmos estes três pontos neste arranque da Liga dos Campeões."
Quanto ao processo de integração no grupo e a confiança recebida ao ser lançado a meia hora do fim, com o resultado favorável pela margem mínima, Ioannidis reconheceu: "Foi muito importante ter somado mais minutos e receber essa confiança. Tenho sido muito bem recebido, mas estas coisas levam tempo, por isso foi muito importante ter entrado para ajudar."
Os dados da GoalPoint
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Trincão foi o melhor elemento das águias
Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve