Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Seguir Autor:
Depois das habituais 'flashes', Fotis Ioannidis sentou-se na sala de imprensa do Juventus Stadium, onde falou pela última vez antes do Juventus-Sporting, duelo da Champions que ali se disputa amanhã. Entre vários temas, garantiu um leão de garras afiadas para quebrar a malapata em solo italiano - nunca lá venceu -, mas também falou sobre... o compatriota Pavlidis e uma eventual corrida com o benfiquista. Confira tudo o que disse o camisola 9 dos verdes e brancos:
Seis jogos sem perder - motivação extra? "Estamos em boa forma, estamos a melhorar e amanhã teremos um grande jogo, contra uma grande equipa - mal podemos esperar para entrar em campo."
O que mais o surpreendeu desde que chegou? "Nada em especial.. O clube é bastante organizado, a minha equipa é muito boa e o meu treinador está sempre muito próximo de mim. Estou muito feliz por estar no Sporting."
Vai jogar de início? "Honestamente não sei... Estou aqui para ajudar a equipa em qualquer circunstância. Seja a titular ou desde o banco, estou sempre pronto para ajudar o Sporting."
Primeira vitória em Itália, será agora? "Porque não ganharmos amanhã? Pode ser em qualquer jogo."
Vai marcar mais que Pavlidis esta época? "Não vou entrar nesse jogo. Ele está em Portugal há dois anos, conhece bem a liga, ambos temos os nossos pontos fortes e fracos, portanto vamos ver como correm as coisas..."
Pressão pelos 22 milhões? "Não me surpreende, porque ainda posso dar mais ao clube. Não sinto qualquer pressão, até porque sobre custos... O mercado está sempre a mudar nesse aspeto. Estou pronto para ajudar."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro agendado para as 20h45
Zona onde se situa o estádio está envolta em nevoeiro horas antes do clássico entre FC Porto e Sporting
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014