Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Juventus

Juventus

20:00

04 novembro

Sporting

Sporting

Ioannidis pronto a fazer história mas recusa pensar na águia Pavlidis: «Não vou entrar nesse jogo...»

Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata

Ioannidis em conferência
Ioannidis em conferência • Foto: Sporting CP

Depois das habituais 'flashes', Fotis Ioannidis sentou-se na sala de imprensa do Juventus Stadium, onde falou pela última vez antes do Juventus-Sporting, duelo da Champions que ali se disputa amanhã. Entre vários temas, garantiu um leão de garras afiadas para quebrar a malapata em solo italiano - nunca lá venceu -, mas também falou sobre... o compatriota Pavlidis e uma eventual corrida com o benfiquista. Confira tudo o que disse o camisola 9 dos verdes e brancos:

Seis jogos sem perder - motivação extra? "Estamos em boa forma, estamos a melhorar e amanhã teremos um grande jogo, contra uma grande equipa - mal podemos esperar para entrar em campo."

O que mais o surpreendeu desde que chegou? "Nada em especial.. O clube é bastante organizado, a minha equipa é muito boa e o meu treinador está sempre muito próximo de mim. Estou muito feliz por estar no Sporting."

Vai jogar de início? "Honestamente não sei... Estou aqui para ajudar a equipa em qualquer circunstância. Seja a titular ou desde o banco, estou sempre pronto para ajudar o Sporting."

Primeira vitória em Itália, será agora? "Porque não ganharmos amanhã? Pode ser em qualquer jogo."

Vai marcar mais que Pavlidis esta época? "Não vou entrar nesse jogo. Ele está em Portugal há dois anos, conhece bem a liga, ambos temos os nossos pontos fortes e fracos, portanto vamos ver como correm as coisas..."

Pressão pelos 22 milhões? "Não me surpreende, porque ainda posso dar mais ao clube. Não sinto qualquer pressão, até porque sobre custos... O mercado está sempre a mudar nesse aspeto. Estou pronto para ajudar."

Por Filipe Balreira
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas