Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
            Depois das habituais 'flashes', Fotis Ioannidis sentou-se na sala de imprensa do Juventus Stadium, onde falou pela última vez antes do Juventus-Sporting, duelo da Champions que ali se disputa amanhã. Entre vários temas, garantiu um leão de garras afiadas para quebrar a malapata em solo italiano - nunca lá venceu -, mas também falou sobre... o compatriota Pavlidis e uma eventual corrida com o benfiquista. Confira tudo o que disse o camisola 9 dos verdes e brancos:
Seis jogos sem perder - motivação extra? "Estamos em boa forma, estamos a melhorar e amanhã teremos um grande jogo, contra uma grande equipa - mal podemos esperar para entrar em campo."
O que mais o surpreendeu desde que chegou? "Nada em especial.. O clube é bastante organizado, a minha equipa é muito boa e o meu treinador está sempre muito próximo de mim. Estou muito feliz por estar no Sporting."
Vai jogar de início? "Honestamente não sei... Estou aqui para ajudar a equipa em qualquer circunstância. Seja a titular ou desde o banco, estou sempre pronto para ajudar o Sporting."
Primeira vitória em Itália, será agora? "Porque não ganharmos amanhã? Pode ser em qualquer jogo."
Vai marcar mais que Pavlidis esta época? "Não vou entrar nesse jogo. Ele está em Portugal há dois anos, conhece bem a liga, ambos temos os nossos pontos fortes e fracos, portanto vamos ver como correm as coisas..."
Pressão pelos 22 milhões? "Não me surpreende, porque ainda posso dar mais ao clube. Não sinto qualquer pressão, até porque sobre custos... O mercado está sempre a mudar nesse aspeto. Estou pronto para ajudar."
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências