Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
JARDEL pode atingir hoje à noite os 150 golos na I Liga, caso bise frente ao FC Porto. O número de golos marcados pelo brasileiro no campeonato português não recolhe unanimidade (148 para Record). Tudo por causa do segundo de um FC Porto-Sp. Braga (3-0), disputado a 5 de Fevereiro de 2000, e que o nosso jornal atribuiu a Chainho, tal como a “France Football” e a Eurosport.
“Canto apontado por Alessandro do lado esquerdo do ataque portista, Aloísio fez um ligeiro desvio, suficiente para Chainho chegar primeiro do que os defesas contrários e cabecear para o fundo da baliza do Sp. Braga”, escreveu Record, na altura.
No final do jogo, o próprio Chainho abriu a discussão, ao sustentar que o autor do golo foi o avançado. “Eu dei de cabeça, mas o Jardel é que emendou.” O “matador”, que estava na corrida pelo troféu de melhor marcador europeu (ficou em terceiro), confirmou a versão: “O último a tocar na bola fui eu”, disse, sustentando que “não estava fora de jogo.” Dias mais tarde foi tornado público que o quarto árbitro e o delegado da Liga indicaram nos respectivos relatórios ter sido o médio a marcar.
Luis Guilherme, Faye e regresso de Geny Catamo da CAN podem tirar espaço ao extremo. SAD olha para empréstimo como solução boa para todos
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos