Em declarações ao site brasileiro "Lance.net", o ponta-de-lança Mário Jardel manifestou-se muito satisfeito com a possibilidade de acesso do Fortaleza à Série A do campeonato brasileiro, questão que poderia decidir-se ainda ontem: a equipa recebia o Jundiaí e poderia mesmo sair derrotada por cinco tentos, conquistando ainda assim o almejado apuramento.
"Fortaleza está em festa. O Ceará merece ter um clube na Primeira Divisão. Fico muito feliz com o crescimento do futebol no estado e torço muito, mesmo à distância. Não posso esquecer quem me ajudou a chegar onde estou. Devo muito ao Ferroviário. Amo o Ceará e, sempre que posso, visito os lugares que fizeram parte de minha infância", confessou o jogador ao "Lance".
Natural do Ceará, Jardel jamais representou o Fortaleza, começando com a camisola do Ferroviário. Aliás, não esquecendo as origens, o avançado continua a ajudar o antigo clube, através de doações de dinheiro ou material desportivo.
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Médio do Sporting não quer viver na sombra do avançado de AC Milan e Seleção Nacional
Extremo brasileiro fez investimento leonino compensar já no duelo da Champions
Agente recorda os tempos passados com o treinador em Alcochete
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa