Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico abordou lance de Adrien que foi invalidado...
Leonardo Jardim mostrou-se desagradado com a arbitragem de Vasco Santos no final da partida frente ao V. Setúbal, que terminou empatada a dois golos.
"Não gosto de falar de arbitragens, resumo o meu trabalho a treinar o Sporting, mas penso que estamos bater um recorde mundial de golos mal anulados. É incrível como isto é possível. Os árbitros sabem que acredito no trabalho deles, mas o que constato são factos. Isto é recorde nos últimos 10 anos", referiu o treinador à Sport TV.
Relacionadas
Sobre a partida, o treinador admitiu que a sua equipa teve algumas falhas.
"Foi um jogo que teve momentos melhores do Sporting e outros em que não esteve tão bem. No início das partes não estivemos bem. O nosso objetivo é conseguir a melhor classificação possível, trabalhando semanalmente para conquistar pontos. Fizemos os golos suficientes para ganhar mas um deles foi anulado, o que já é habitual", afirmou, realçando ainda que a partida frente ao FC Porto na próxima jornada "não é determinante pois ainda faltam muitos jogos".
Jardim comentou ainda a utilização de Slimani em detrimento de Fredy Montero no eixo ofensivo: "Slimani tem mostrado eficácia e golos, e perante a forma como sabíamos que o V. Setúbal ia jogar, ter um jogador com as características do Slimani era importante".
Dados sobre o 'meeting point', formas de acesso ao Emirates Stadium e um aviso em relação ao comportamento
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Arsenal, marcado para esta quarta-feira (20h), na 2.ª mão dos 'quartos' da Champions
Avançado do Sporting feliz com a fase que atravessa e crente na vitória sobre o Arsenal: «temos uma oportunidade única, não podemos ter medo"
Ex-guarda-redes dos leões destaca exibição de Raya em Alvalade e recorda golo de Pote em 2023
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia