Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O treinador do FC Porto é um treinador de qualidade. Digo isto com toda a sinceridade. É um líder"
Jesus voltou ao tema Lopetegui já na sala de imprensa do Estádio José Alvalade. O treinador do Sporting destacou que é fácil questionar as substituições mas que o futebol "não é tirar o Manel e meter o 'Jaquim'".
"O treinador do FC Porto é um treinador de qualidade. Digo isto com toda a sinceridade. É um líder. Na minha opinião está a fazer um bom campeonato. Chegou a esta jornada com mais 5 pontos do que ano passado e há quem tenha oito ou nove a menos e não lhe fazem essas perguntas", disse.
Relacionadas
Na zona de entrevistas rápidas, JJ criticara o jornalista por ter questionado Lopetegui sobre as críticas de que tem sido alvo e sobre se sentia o seu lugar em causa.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão